quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tranquilidade eleita Superbrand pelo segundo ano consecutivo

A continuação da confirmação por terceiros que a Tranquilidade é uma seguradora sólida e do agrado dos seus clientes e dos portugueses em geral.
A Tranquilidade foi agora agraciada pelo segundo ano consecutivo como marca Superbrand.


A distinção que já tinha sido dada o ano passado, foi agora renovada nesta edição de 2013, comprovando que a seguradora do grupo Espírito Santo é uma marca de excelência no panorama nacional.

A eleição resulta da opinião dos consumidores, avaliada por respostas a um inquérito a mil indivíduos e também da avaliação de um painel de catorze especialistas nacionais de marketing, que constituem o Conselho Superbrands.

Para chegar à conclusão que a Tranquilidade é uma Superbrand no seu segmento, bem como outras empresas o são em áreas distintas, a instituidora do prémio, uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das Marcas de Excelência em 88 países, analisa produtos ou serviços de qualidade que, embora permanecendo fiéis à sua origem, oferecem um benefício claro e distinto, cumprindo as suas promessas e assumindo uma personalidade e escala de valores definidos.

0 comentários:

Enviar um comentário