domingo, 22 de março de 2020

Tranquilidade reforça canais digitais para dar resposta aos seus clientes

A Tranquilidade reforçou os seus canais de atendimento não presencial para garantir um elevado nível de serviço e face às restrições à circulação e contacto entre pessoas devido ao surto epidémico Covid-19.

Tranquilidade reforça canais digitais para dar resposta aos seus clientes


Para além do canal telefónico e email, a Tranquilidade disponibiliza também um serviço de chatbot através do seu website ou directamente por WhatsApp e incentiva os seus clientes, no contexto actual, a utilizarem estes canais alternativos de contacto.

Chatbot Tranquilidade


O serviço de chatbot permite por exemplo esclarecer dúvidas frequentes, receber a carta verde, pedir referências de multibanco para pagamentos ou fazer alteração de morada. Trata-se de uma ferramenta interactiva e intuitiva que responde de forma automatizada e rápida às dúvidas dos utilizadores e que tem tido uma elevada adesão e eficácia.

Com uma média de mais de 6 mil contactos mensais e uma taxa de resposta automática, sem necessidade de transferência para um operador, de cerca de 70%, os contactos por chatbot registaram um aumento de procura de 37% na última semana.

Para utilizarem o chatbot, os clientes podem fazê-lo directamente através de mensagens de texto via WhatsApp usando o número 917 775 432 ou, em alternativa, acedendo directamente ao site da seguradora.

0 comentários:

Enviar um comentário